Ro Organiza, por Rosangela Kubota
Organização Baby
PERSONAL ORGANIZER
A BABY ORGANIZER
Como eu posso te ajudar?
Um baby está chegando? Ah, que momento mais especial!
Eu sei bem o que é isso, afinal sou mãe de três lindezas!
A cada bebê que nasce, nasce junto uma nova mulher, uma mãe, um pai, uma nova família.
Com tantas mudanças, tantos sentimentos, tantas emoções, vem também uma dose de preocupação.
Deixar tudo planejado vai te manter muito mais tranquila.
Eu vou te ajudar a deixar a casa pronta para a chegada do novo integrante da família.
Organizaremos o quarto do bebê, o quarto da gestante, o cantinho da amamentação.
Ah, e vamos deixar tudo prontinho para o grande dia: a ida para a maternidade.
Além disso, nós planejamos todo o calendário comemorativo
(chá revelação, chá de bebê, recepção na maternidade, recepção na residência).
Me acompanha! Eu sei que posso te ajudar. 🙂
Olá, eu sou a Ro e junto com minha super equipe, vou cuidar de todo o processo de organização, para a chegada do mais novo membro da família.
A Organização Baby vai te proporcionar uma sensação de bem estar, conforto, vai gerar economia, tranquilidade e qualidade de vida.
Eu te ajudo!
Deixe a vida fluir, levemente …
Você sempre terá compromissos para comparecer, tarefas para realizar, objetos para colocar no lugar.
A organização torna todo esse processo mais prático e produtivo, trazendo leveza e paz para sua vida.
Rosangela Kubota
PERSONAL ORGANIZER
Método e Processo
Como eu trabalho
Quer saber como é o nosso método? Vou explicar pra você! 🙂
01. Vídeo Call, Envio de Vídeos e Fotos ou Visita Técnica
Primeiro vou precisar conhecer você, quanto tempo de gestação, o seu local, os seus costumes e tudo o que você achar necessário me contar.
Vou avaliar os ambientes, se já tem móveis, organizadores, acessórios, objetos, tudinho.
Vamos começar a nos conhecer melhor (adoro!), vou entender sua individualidade, seus desejos, detectar os seus problemas.
Nessa primeiro contato vamos alinhar as nossas expectativas. 🙂
02. Proposta Detalhada
Com todas as informações, vou fazer um estudo e elaborar um orçamento para você.
Enviarei uma proposta detalhada e personalizada de acordo com as suas necessidades.
03. Aprovação / Planejamento
Com a aprovação da proposta, definimos o dia ou dias para a execução das fases dos nossos projetos.
Caso precise comprar alguns ítens como caixas organizadoras, colméias e cabides, etc, já combinamos se você compra ou se eu levo.
Para sua comodidade, tenho parcerias com fornecedores e levo os produtos em consignação.
04. Ação
Chegou o grande dia!
Vamos executar todo o processo de Organização Baby. Será demais!
Vou te explicar direitinho, passar as técnicas e os conceitos para você manter tudo funcionando.
Aqui será dado o primeiro passo para uma grande mudança na sua vida!
A organização nos traz qualidade de vida, nos deixa em paz.
A organização antecede a prosperidade.
Método e Processo
Os 3 Pilares da Organização
Nosso processo baseia-se nesses três pilares:
Planejar (Clareza)
Vamos descobrir onde você está e onde você quer chegar.
Planejaremos juntas o passo a passo para atingir nosso objetivo.
Executar (Ação)
Vamos arregaçar as mangas e colocar todo nosso planejamento em prática.
Mas não acaba aqui …
Manter (Atitude)
Depois que eu finalizar o trabalho, vou te ensinar a manter tudo organizado. A mudança está só começando!
Quem é a Ro?
Pois é, quem é essa Ro, que quer vir na minha casa, mexer nas minhas coisas e ficar falando o que eu tenho que fazer? rss
Sou a Rosangela Mendonça Kubota, mãe do Rique, da Cacá e do Rafinha. Casada com o Henri.
Adoooro organização. Estudo sobre os métodos de Personal Organizer desde 2012.
Deixar minha casa organizada com um adolescente, uma pré adolescente e uma criança sempre foi um grande desafio. Estou no campo de batalha todos os dias! rs
Sou certificada pelo Método Reorganize, OZ!, Paula Furlan, Carol Rosa, Fabi Bartolli e estudo constantemente para entender e atender vocês cada vez melhor. Ao todo são aproximadamente 15 especializações.
Respeito muito a individualidade de cada pessoa, entendo os apegos, os sentimentos, sempre me coloco no seu lugar para dar a melhor solução.
Vivo pela minha família, valorizo as verdadeiras amizades. Amo dançar, adoro um bom cafezinho, uma viagem para a natureza e um bom bate papo.
Mas e ai? Vamos juntas colocar a mão na massa e mudar a sua vida?
Ame as pessoas e use as coisas. O oposto nunca vai dar certo!
(Os Minimalistas)
O QUE MINHAS CLIENTES DIZEM DE MIM?
Depoimentos
Mas para passarmos parte do nosso tempo fora da zona de conforto, precisamos que a estrutura (aquelas tarefinhas do dia a dia), esteja muito bem organizada, redondinha.
Aqueles segundos que ganhamos quando tudo o que procuramos está no seu devido lugar faz uma diferença imensa em nossa vida.
Deixamos de passar por alguns breves (e desnecessários) momentos de stress, que vão sugando a nossa energia durante o dia.
A organização te dá o conforto para batalhar fora da zona de conforto.
O trabalho das Personal Organizers ajuda muito, é fundamental para quem quer se manter evoluindo.
E eu agradeço a sorte de ter uma das melhores, dentro de casa. ;)"
Benefícios da Organização
Produtividade: Com tudo organizado, na sua mão, você não perde tempo. Encontra tudo rapidamente e se concentra no que é importante.
Saúde: Doenças alérgicas costumam melhorar, já que a organização costuma eliminar objetos e roupas sem utilidade, redutos de ácaros, poeira e mofo. Em certos casos até a depressão é amenizada.
Equilíbrio emocional: A sensação de sentir os espaços bem aproveitados, saber que tudo está em determinado local por alguma razão e ter um rotina regrada te traz paz e equilíbrio.
Prosperidade e abundância: A organização costuma anteceder a prosperidade. Se havia algo travando a sua prosperidade, você estará dando um grande passo.
Qualidade de vida: Se você tem mais tempo livre, mais saúde, equilíbrio emocional e mais prosperidade, adivinha o que você ganhou? Isso mesmo Qualidade de Vida! Parabéns!
Profissionalização
A Profissão Personal Organizer (PO)
Também somos conhecidas como Consultoras de Organização ou Organizadoras Profissionais.
A profissão de PO iniciou-se nos EUA por volta dos anos 90.
No Brasil, começaram a aparecer as primeiras PO’s em 2009.
Esse mercado, por lá, está bem mais maduro.
Mas os números mostram que o Brasil está descobrindo os benefícios da organização.
Por aqui, esse mercado vem crescendo em torno de 30% ao ano.
Cada vez mais, as pessoas estão investindo em sua qualidade de vida, nesse caso, através da organização.
Em março de 2022, o Ministério do Trabalho e Previdência (MTP) reconheceu a nossa profissão!
Você tem alguma amiga que já contratou uma PO? O que ela achou? Me conta.
QUEBRE O CICLO DA DESORGANIZAÇÃO
Isso tudo fez sentido pra você?
Se você acha que chegou a hora de mudar, de deixar a organização fazer parte da sua vida, clica no botãozinho e me manda uma mensagem.
Se você está com dúvidas e quer bater um papo, sem compromisso nenhum, pode clicar também.
Vou adorar conversar com você.